segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Estudo: Ponto da Situação II

Pois é, tenho andado afastada destas lides.
Tal como prometido eis alguns dados referentes ao estudo on-line em curso:

715 respondentes (agradeço a todo/as. muito)
39% Homens
61% Mulheres
75% Licenciado/as
Entretanto, criei uma lista de blogs amigos onde estão inseridos os links para os blogs onde tiveram a gentileza de divulgar o estudo. Se me puderem fazer chegar o nome de outros blogs que divulguem o estudo, façam-no por favor, de forma a que eu possa agradecer aos responsáveis.

4 comentários:

Isabel Freire disse...

Parabéns! Patrícia. Um passo dado. E bem dado.
Beijinhos
Ifa

Isabel Freire disse...

E faz favor de não censurar esta mensagem...
:)

tienhuan disse...

Parabens pelo estudo. Parece-me um tema mesmo interessante e o formato para o inquerito, é excelente. Só tenho uma pergunta, tem alguma data para finalizar? Até quando é que vai ser possivel responder o inquerito?
Vou divulgar o maximo que puder :) Mais uma vez parabens e espero com bastante curiosidade saber os resultados e as possiveis conclusões que possam sair de aqui.

Stormy Mind disse...

Tomei conhecimento do seu estudo através do blog da tienhuan. Dado o interesse do assunto, o mínimo que posso fazer é procurar divulgar o inquérito. Faço votos para que muitas mais pessoas participem e que o seu estudo seja bem sucedido.