Realizou-se em Aveiro no passado dia 28 de Maio as Jornadas da Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica.
Foi um prazer estar envolvida na organização deste evento.
Para não deixar passar sem dizer nada, nadinha, eis um resumo telegráfico das minhas impressões, cheiiiinhas de enviezamento e implicação pessoal. (saliento que não assisti a todas as apresentações).
Highlights:
- As comunicações, excelentes, da mesa LGBT. Parabéns. Para provar que a temáticalgbt não é o "folclore da sexologia", como já lhe ouvi chamar. E mesmo que fosse, ou que seja, a qualidade das apresentações foi inquestionável. Como aqualidade de algum folclore é inquestionável.
- A Gabriela Moita que sacrificou a sua comunicação pessoal para fazer cumprir os horários. Uma atitude que teria ficado bem a todos. É mesmo todos com "o". As meninas cumpriram todas os tempos propostos!
- A Lisa Vicente, ginecologista- obstetra, que numa apresentação pública dedicou parte do seu contributo a salientar o trabalho de qualidade desenvolvido em parceria com os psicólogos clínicos. Raro.
- A Lisa Vicente, Sandra Vilarinho e a Ana Carvalheira. Foi muito bom sentir-me tão bem acompanhada.
- O secretariado. Simpátic@s e competentes. Boa equipa.
Lowlight:
- O atraso dos trabalhos.
- A falta de participação dos presentes que não questionaram os palestrantes das mesas. Algumas excepções, claro. Felizmente, e que sirvam de bons modelos!
- A falta de recursos próximos em termos de restauração/alimentação.
- A ausência de moderação eficaz nas mesas.
Sem comentários:
Enviar um comentário